Após gravidez de risco, apresentadora deixa touca usada por filha no Santuário de Aparecida

O site ACI Digital (05/10/2017), durante sua gravidez, a apresentadora Eliana passou por momentos delicados devido ao descolamento de placenta e, após o nascimento de sua filha Manuela, decidiu agradecer pela intercessão da Virgem Maria, entregando ao Santuário Nacional de Aparecida a touca que a menina usou na maternidade.

De acordo com o site ‘Uol’, o pai da pequena, Adriano Ricco, visitou o Santuário de Aparecida para entregar a touca à sala dos milagres, local onde os devotos depositam seus ex-votos e no qual se encontram peças de pessoas conhecidas, como o capacete de Ayrton Senna.

Na ocasião, Eliana não acompanhou Ricco, pois ainda estava se recuperando do parto, realizado no dia 10 de setembro.

No decorrer de sua gestação, a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho devido ao descolamento de placenta, que lhe exigiu repouso e cuidado. Ao informar sobre esse fato, em seu Instagram, contou que faria de tudo para que sua filha crescesse e se desenvolvesse “da melhor maneira possível”.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, acrescentou.

Durante esse período, em diversas ocasiões, Eliana compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a sua fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Um desses momentos foi em julho, quando precisou ser internada. A apresentadora postou em seu Instagram uma foto do quarto do hospital com a imagem da Virgem Aparecida.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, comentou.

Dias depois, pôde ter alta hospitalar e também agradeceu pelas orações recebidas. “Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu a artista, que acrescentou: “Obrigada, Senhor!”.

Após o nascimento de Manuela, Eliana compartilhou uma foto com a filha, na qual disse que estão “na paz, felizes e agradecidos por esta bênção”, acrescentando à imagem hashtags com as frases: “Maria passa na frente” e “Deus no comando”.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/apos-gravidez-de-risco-apresentadora-deixa-touca-usada-por-filha-no-santuario-de-aparecida-54194/

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.