Padre Reginaldo Manzotti nega notícia de que teria engravidado uma jovem

Segundo o ACI (09/01/2018), após circular na imprensa brasileira que Padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma moça, a assessoria de imprensa do sacerdote publicou uma nota negando o fato.

No comunicado, declara que a informação “sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa” e que “o sacerdote desconhece a jovem mencionada”.

“Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel”, conclui.

A notícia de que o sacerdote supostamente teria engravidado a jovem mineira surgiu na mídia brasileira na segunda-feira, 8 de janeiro, publicada por um colunista social. A moça teria garantido que o pai do bebê é o Pe. Reginaldo Manzotti e que comprovaria com um exame de DNA após o nascimento da criança.

Com 15 anos de sacerdócio, Pe. Manzotti é fundador da Associação Evangelizar é Preciso e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Seu trabalho é acompanhado por milhões de pessoas em todo o país.

Nas redes sociais, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, além de milhares de inscritos em seu canal no Youtube.

Muitos internautas expressaram seu apoio e orações pelo sacerdote. “Nossa Senhora de Guadalupe cobre o Padre Reginaldo com o seu manto”, escreveu uma usuária.

“Deus é nosso advogado fiel e a verdade logo aparecerá”, acrescentou outra.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/padre-reginaldo-manzotti-nega-noticia-de-que-teria-engravidado-uma-jovem-96422/

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.