Uma bela canção de uma jovem para seu irmão com Síndrome de Down

O site ACI Digital informou hoje, 6 de setembro, que uma jovem irlandesa escreveu uma canção comovente dedicada ao seu irmão mais novo que tem Síndrome de Down. O vídeo no qual ela aparece cantando com ele viralizou nas redes sociais.

So guys, it's about time I posted another video and who better to post it with than my favourite❤️❤️ This is a song I wrote especially for Noah last year, still room for improvement but it's a very special song to me and, of course, Noah!✨ hope yous enjoy it and share for the people who are special to you🙈🙈

Posted by Leah Kirwan Music on Saturday, June 10, 2017

Leah Kirwan e seu irmão Noah se tornaram famosos na internet em 2015, quando gravaram um vídeo no qual interpretavam a canção Titanium, de Sia e David Getta. Nessa ocasião, Leah assinalou em sua conta de Facebook que essa era a canção favorita do seu irmãozinho, que agora tem nove anos.

Devido à popularidade do vídeo, que teve cerca de dois milhões de visualizações, ambos foram convidados a diversos programas de televisão.

A adolescente de 17 anos divulgou a sua nova canção em 10 de junho deste ano através da sua página de Facebook Leah Kirwan Music. Até o momento, o vídeo teve mais de 190 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 2600 usuários.

Na descrição do vídeo, ela escreveu: “Esta é uma canção que compus especialmente para Noah no ano passado, ainda tenho que melhorá-la, mas é uma canção muito especial para mim e, com certeza, para Noah! Espero que gostem e compartilhem com as pessoas que são especiais para você”.

Uma das estrofes da canção diz: “Você está nos corações de todo o mundo. Teu sorriso é mais brilhante do que o sol. Você faz com que os nossos dias ruins sejam ótimos. Aceita todo o amor e ignora todo o ódio. Somos abençoados por tê-lo hoje conosco. Você é incrível em todos os sentidos”.

“Ignora o que as pessoas ruins dizem, encontrará muitos no caminho. Mostra-lhes tudo o que pode e sabe fazer, eu estou muito orgulhosa de você. Passou por muitas coisas na tua vida, entre momentos incríveis e negativos. Com um sorriso você supera tudo”, continua a letra.

“Eu prometo que te protegerei e ninguém te prejudicará. Porque você é uma estrela para mim e para todos nesta família, pode viver a vida que quiser e ser quem quiser ser. Apesar das diferenças e problemas ao longo do caminho, eu sempre estarei junto de você, lembre-se”, canta Leah no refrão.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/video-viral-uma-bela-cancao-de-uma-jovem-para-seu-irmao-com-sindrome-de-down-24538/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.