Um poste quase desaba sobre o papamóvel hoje em Bangladesh

O site ACI Digital informou que nesta sexta-feira o Papa Francisco quase sofre um acidente durante sua visita a Bangladesh quando um dos postes elétricos de madeira, localizado ao longo da via por onde passava o papamóvel, esteve a ponto de cair sobre o veículo, dando um susto entre os fiéis que saudavam o Santo Padre.

O fato ocorreu no parque Suhrawardy Udyan, na capital Daca, onde o Pontífice estava indo celebrar a Missa de ordenação de 16 novos sacerdotes.

Os fiéis que se encontravam nesse lugar começaram a gritar e vários membros da segurança do Papa Francisco acudiram rapidamente para evitar que o poste caísse em cima do Santo Padre.

Felizmente não passou de um susto e o Pontífice pôde prosseguir e celebrar depois a Missa.

O momento foi registrado pelas câmaras da TV2000.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/video-um-poste-quase-desaba-sobre-o-papamovel-hoje-em-bangladesh-46758/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.