Por que será que Nossa Senhora quis aparecer para três pastorinhos em Fátima?

Algumas pessoas nos perguntam o significado da aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos em Fátima.

Evidentemente, o único capaz de discernir os reais motivos da aparição é Deus, e Ele só permite que essas aparições aconteçam para que haja um reavivamento espiritual.

Confira neste vídeo uma palavra do Prof. Felipe Aquino sobre isto:

Dica de leitura: “O Socorro de Deus para as Aflições da Alma”

Os sofrimentos da alma causam somatização; geram problemas de saúde de ordem física: dor de cabeça, de estômago, cólicas, insônia, cansaço, taquicardia, sudorese, hipertensão, gastrite, gases, etc.

Neste vídeo, o Prof. Felipe Aquino apresenta o livro “O Socorro de Deus para as Aflições da Alma“, onde você poderá encontrar “atitudes de fé” que precisamos cultivar como “hábitos diários”, de modo que não sejamos pegos de surpresa e tragados pela melancolia.

Confira:

Dica de leitura: “Raízes Históricas e Filosóficas do Ateísmo Contemporâneo”

A dica de hoje é o livro: “Raízes Históricas e Filosóficas do Ateísmo Contemporâneo“.

Neste livro, o Dr. Lúcio Naves, estudioso e erudito Magistrado, apresenta de maneira lúcida e bem elaborada, as raízes históricas e filosóficas do ateísmo contemporâneo que ameaça a fé, sobretudo de muitos jovens. É “uma obra crítica ao pessimismo que inspira a conduta do homem da pós-modernidade e que conduz seu espírito à descrença, quando não ao desespero”. É um livro que pode e deve ser lido por todos, estudado e meditado, sem que seja necessário ter conhecimentos profundos de filosofia e de história.

Confira o que o Prof. Felipe Aquino diz: