REGULAMENTO – PARCEIROS CLÉOFAS

REGULAMENTO

Esta promoção é realizada pela EDITORA CLÉOFAS ROMEIRO AQUINO LTDA., com sede na Rua Olavo Bilac, 545, Lorena/SP, CEP 12606-540, inscrita no CNPJ sob o nº 02.977.567/0001-48, doravante denominada simplesmente EDITORA CLÉOFAS, e segue o modelo de Indicação de Amigo (member-get-member), pelo qual associados indicam novos associados e ambos são contemplados pela indicação convertida em novos clientes, respeitadas as regras que seguem abaixo.

1. VIGÊNCIA

1.1. Esta promoção tem duração indeterminada, podendo ser encerrada a qualquer momento pela EDITORA CLÉOFAS.

1.2. Os créditos adquiridos antes do encerramento do programa de indicação serão respeitados pela CLÉOFAS.

2. PARTICIPANTES

2.1. Poderão participar do programa de Indicação de Amigo da EDITORA CLÉOFAS:

A) NOVOS associados, doravante denominados “indicantes” ou “parceiros”, mediante a indicação de novos associados, que tiverem seu cadastro aprovado pela nossa equipe.

2.2. ESTA PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA NAS SEGUINTES HIPÓTESES:

A) O associado terá direito a um único cupom previamente identificado, e que poderá ser utilizado, por quantas vezes quanto necessário. Não será permitido cupons diferentes para o mesmo associado.

2.3. AS PESSOAS MENCIONADAS ACIMA, QUANDO IDENTIFICADAS E QUE DE ALGUMA MANEIRA MANIPULARAM, VIOLARAM OU FRAUDARAM ESTE REGULAMENTO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, SERÃO DESQUALIFICADAS E NÃO TERÃO DIREITO A RECEBER OS CRÉDITOS OFERECIDOS.

3. CRÉDITOS

3.1. Aos candidatos que preencherem todas as condições previstas neste Regulamento e forem devidamente aprovados serão concedidos créditos de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em compras na loja da EDITORA CLÉOFAS (loja.cleofas.com.br) para facilitar um primeiro contato com nosso material (uma única vez).

3.2. Será feito um balanço das compras mensalmente. Os créditos serão computados uma vez por mês (entre os dias 10 e 15 de cada mês), caso os cupons tenham sido utilizados. A partir desta data terão validade por 90 dias para serem utilizados apenas na loja.cleofas.com.br. Passado o prazo de validade, o crédito expirará e não poderá ser utilizado nem reclamado a qualquer título.

3.3. Os participantes poderão adquirir tantos créditos quanto forem as indicações (compras) concluídas. Portanto, o associado indicante poderá convidar quantas pessoas quiser para comprarem os produtos da EDITORA CLÉOFAS na loja.cleofas.com.br utilizando seu CUPOM. A estas que comprarem utilizando o CUPOM do associado (indicador), ganharão 5% de desconto em sua compra. A cada nova compra indicada concluída, será concedido 15% do valor da compra do indicado em créditos ao indicador (associado/parceiro) em compras na loja da CLÉOFAS para consumo próprio, revenda ou doação.

3.4. OS CRÉDITOS ADQUIRIDOS POR MEIO DESTA PROMOÇÃO SÃO DESTINADOS APENAS À REALIZAÇÃO DE COMPRAS NA LOJA DA EDITORA CLÉOFAS (loja.cleofas.com.br), OU SEJA, NÃO É VÁLIDO PARA A COMPRA DE NOSSOS PRODUTOS REVENDIDOS POR TERCEIROS EM OUTRAS LOJAS OU SITES. TAMBÉM NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE CONVERSÃO EM DINHEIRO.

3.5. Após a contabilidade de suas vendas indicadas durante o mês, entre os dias 10 e 15 de cada mês, o associado/parceiro receberá em seu e-mail uma relação com o número de pedidos fechados, o valor total de vendas e o valor a ser creditado em seu CUPOM (15% do valor total de suas vendas indicadas). Este receberá UM CUPOM EXCLUSIVO no valor total, que poderá ser usado uma única vez.

4. SISTEMÁTICA DO PROGRAMA

4.1. O programa Indicação de Amigo da EDITORA CLÉOFAS observará a seguinte mecânica:

A) Cada associado terá um código de indicação para envio a novos associados. Este código de indicação será um CUPOM VALE-DESCONTOS, que dará aos seus amigos indicados, o direito de comprar com 5% de desconto apenas em nossa Loja Virtual (loja.cleofas.com.br). O código de indicação (CUPOM) é único, mas poderá ser utilizado de forma ilimitada pelos amigos indicados.

B) Para que o código seja válido, e seja computado o crédito ao associado/indicante, é necessário que o amigo indicado conclua a compra e indique o CUPOM do INDICANTE. Para isto o parceiro/ associado que o indicou deverá estar com a sua parceria ativa.

C) AO SER FINALIZADA A COMPRA DO INDICADO UTILIZANDO O CÓDIGO FORNECIDO PELO INDICANTE, SERÁ COMPUTADO EM NOSSO SISTEMA 15% DO VALOR DA COMPRA PARA O INDICANTE. NO ENTANTO, ESTE VALOR SÓ SERÁ LIBERADO ENTRE OS DIAS 10 E 15, QUANDO FAREMOS O ACERTO E LIBERAREMOS O VALOR DO CRÉDITO NO CUMPOM POR EMAIL, CONFORME INDICADO NO ITEM 3.5.

D) O mesmo código de indicação (CUPOM) poderá gerar vários créditos. Conforme o indicado, faremos o acerto mensalmente, através de um único CUPOM.

E) A soma dos créditos adquiridos formará o saldo em favor do parceiro/associado, que poderá utilizar na loja da EDITORA CLÉOFAS (loja.cleofas.com.br) como quiser, não incluindo o valor do frete.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Caso a EDITORA CLÉOFAS identifique indícios de utilização indevida, fraudulenta e/ou de má-fé do presente programa de indicação, ela notificará o associado por email e/ou telefone para que esclareça a situação.

5.2. A EDITORA CLÉOFAS reserva-se no direito de alterar as condições, a sistemática, ou encerrar esta promoção a qualquer tempo, o que fará de forma pública e com a mais ampla divulgação em seus canais de comunicação com os clientes. A EDITORA CLÉOFAS compromete-se, ainda, a respeitar todos que tiverem sido contemplados por este programa antes da realização de eventual alteração.

5.3. Esta promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e não envolve álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

5.4. Quaisquer dúvidas acerca da sistemática do programa deverão ser sanadas pelo e-mail vendas@cleofas.com.br.

Para saber mais sobre como se tornar um parceiro da Editora Cléofas, CLIQUE AQUI

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.