Policial cai do cavalo e o Papa para o papamóvel a fim de ajudá-la

Segundo o ACI (18/01/2018), o Papa Francisco pediu para parar o papamóvel aberto no qual percorria pelas ruas de Iquique, no Chile, para ajudar uma policial que caiu do cavalo em que estava montada.

Depois de celebrar uma Missa multitudinária, o Papa Francisco se dirigia pelas ruas da cidade chilena. Na sua passagem, uma policial caiu do cavalo em que estava e que se descontrolou quando passava o papamóvel, com o qual se chocou.

A mulher, pertencente ao grupo de Carabineros (policiais), foi socorrida por vários colegas e também pelo Santo Padre, que ordenou que parassem o seu veículo.

Acompanhado por várias pessoas da sua comitiva, como os membros da sua segurança pessoal, o Pontífice aproximou-se da mulher acidentada.

Imediatamente depois do acidente, chegou uma ambulância para atender a mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/policial-cai-do-cavalo-e-o-papa-para-o-papamovel-a-fim-de-ajuda-la-video-74615/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.