Polícia já sabe quem é o homem que enviou balas de arma ao papa

Segundo o ACI (10/08/2021), a guarda do Vaticano já sabe a identidade do homem que enviou ao papa Francisco uma carta com três balas calibre 9 mm. A carta veio da França. A identidade do homem não foi divulgada.

A polícia de Milão, na Itália, interceptou uma carta com três balas que estava endereçada ao pontífice, na segunda-feira.

O jornal italiano Corriere della Sera informou que a carta continha três balas de calibre 9 mm, tipo Flobert, e uma mensagem relacionada com as operações financeiras do Vaticano, sobre as quais foi aberto um processo contra o cardeal Angelo Becciu, e outras pessoas.

Foi revelado que o carimbo da carta é francês e que no envelope havia um depósito de 10 euros, “mas não se sabe para que e em que circunstâncias ele teria sido feito”, disse o jornal Il Messaggero.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/policia-ja-sabe-quem-e-o-homem-que-enviou-balas-de-arma-ao-papa-24770

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.