Perita afirma que células-tronco embrionárias não dão resultados e matam seres humanos

Neste vídeo o Prof. Felipe Aquino, comenta a notícia publicada pela fonte ACI (http://www.acidigital.com/noticia.php?id=25430), na qual afirma que a perita Teresa Garcia-Noblejas, rechaçou as investigações com células mães embrionárias, pois “não obtêm resultados terapêuticos e implicam a destruição de embriões humanos”.

Segundo Teresa, embora tenha se espalhado a notícia de uma suposta clonagem de células mãe embrionárias, por parte de um grupo de cientistas da Universidade de Oregon, na verdade, se as células mãe com supostos fins terapêuticos “se obtêm mediante clonagem humana, estamos ante uma grave vulneração da dignidade do ser humano, que em nenhum caso deve ser produzido em um laboratório nem muito menos utilizado”.

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.