Papa recebe cartões de crianças internadas em hospitais de Roma

Segundo o ACI Digital (13/07/2021), crianças hospitalizadas em Roma e no Vaticano enviaram cartões ao papa Francisco, que também está internado. O papa Francisco está internado desde o dia 4 de julho no Hospital Universitário Gemelli por causa de uma cirurgia intestinal.

“Caro Papa Francisco, sinta a minha oração como eu senti a sua quando estava doente”, escreveu Giulia, que se tratou no Hospital Pediátrico Bambino Gesù, no Vaticano e é chamado de “hospital do papa”.

Outro cartão diz: “Caro Papa Francisco, soubemos que o senhor não está muito bem e que está agora no mesmo hospital que nós. Mesmo que não nos possamos ver um ao outro, enviamos-lhe um forte abraço e desejamos que melhore rapidamente”.

Crianças do hospital pediátrico Bambino Gesù convidaram Francisco para visitá-las.

“Caro papa, venha nos visitar, todas as crianças da ludoteca te aguardam no hospital”, diz o desenho das crianças do Bambino Gesù.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/papa-recebe-cartoes-de-criancas-internadas-em-hospitais-de-roma-78874

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.