Papa Francisco: Rezemos a Deus para que liberte o mundo do terrorismo

Segundo o site ACI Digital (21/08/2017), depois da oração do Ângelus neste domingo, o Papa Francisco pediu aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano, para que rezassem pelas vítimas dos atentados que atingiram na semana passada diferentes cidades da Espanha, Finlândia e Burquina Faso, e para que Deus liberte o mundo do terrorismo.

“Nos nossos corações trazemos a dor pelos atos terroristas que, nestes últimos dias, causaram numerosas vítimas em Burquina Faso, na Espanha e na Finlândia. Oremos por todos os falecidos, pelos feridos e por seus familiares; e supliquemos ao Senhor, Deus de misericórdia e de paz, que liberte o mundo desta desumana violência”, assinalou o Santo Padre.

Deste modo, o Pontífice se solidarizou novamente com todos aqueles que sofreram as consequências da onda de terrorismo que provocou nos últimos dias a morte de 15 pessoas em Barcelona, ??2 na Finlândia e 17 em Burquina Faso, e centenas de pessoas ficaram feridas.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-rezemos-a-deus-para-que-liberte-o-mundo-do-terrorismo-92520/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.