Papa Francisco chegou ao Peru: Suas primeiras palavras no país

Segundo o ACI (19/01/2018), diante de milhares de pessoas que estavam esperando por ele do lado de fora da Nunciatura Apostólica em um clima de festa, o Papa Francisco pronunciou as suas primeiras palavras no Peru, na quinta-feira, 18 de janeiro.

Visivelmente cansado após a viagem de Iquique (Chile) a Lima e depois de um percurso de mais de uma hora, primeiramente em um carro fechado e depois no papamóvel aberto, o Papa dirigiu algumas palavras aos fiéis.

“Boa tarde, muito obrigado por terem vindo até aqui, obrigado de coração. Agora, gostaria de dar a todos vocês e às suas famílias, aos que têm no coração a bênção, rezemos junto com a Virgem”.

Depois da oração da Ave Maria, o Santo Padre abençoou todos os presentes e lhes pediu como de costume: “Não se esqueçam de rezar por mim, muito obrigado”.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-chegou-ao-peru-suas-primeiras-palavras-no-pais-84085/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.