Pais adotivos rechaçam bebê com má-formação e mãe biológica decide criá-lo

CkI4USLWEAASWKcO site ACI Digital informou ontem (13/06/2016) que Christina Fischer decidiu entregar seu bebê para a adoção logo depois de dar à luz, porque não tem condições econômicas de mantê-la. Um casal esperava a sua filha, mas fugiram do hospital quando descobriram que a bebê havia nascido com má-formação genética. Nesse momento, Christina decidiu ficar com ela.

Em declarações à Northwest Florida Daily News, Christina disse que ao descobrir que estava grávida, decidiu não abortar seu bebê, mas entregá-la para a adoção porque não tinha condições de criá-la. Ela já tinha outra filha para sustentar, não podia contar com a ajuda do pai biológico, não tem uma casa e vive em uma região de caravanas na Flórida.

Através de uma agência, conseguiu pais adotivos e os exames pré-natais não demonstraram deficiência ou algum tipo de má-formação.

“Os médicos não detectaram nada. Apenas me disseram que suas orelhas eram pequenas”, comentou. Quando deu à luz no dia 11 de janeiro deste ano, os médicos disseram que Abigail Lynn tinha uma rara doença genética conhecida como síndrome de Treacher Collins. Esta afeta os ossos e os tecidos faciais causando má-formação.

Para Christina, sua filha estava perfeita, mas a mãe adotiva não pensou a mesma coisa. “Saiu chorando do hospital e nunca soube nada sobre ela”, comentou. “Então, percebi que a bebê estava destinada a ser minha”.

Esta má-formação não é um impedimento para que a menina leve uma vida normal e no futuro poderia precisar de uma cirurgia reconstrutiva.

Christina criou uma coleta na página GoFundMe.com, a fim de pedir ajuda financeira para criar a menina. Agora, chama a sua filha de “anjinho” e “princesa”. “Não posso imaginar minha vida sem ela”.

Para fazer uma doação acesse: https://www.gofundme.com/s7ta99dg

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/pais-adotivos-rechacam-bebe-com-ma-formacao-e-mae-biologica-decide-cria-lo-82800/

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.