Imagem da Virgem permanece intacta após atentado na Colômbia

Segundo o ACI (18/06/2021), uma imagem da Virgem Maria ficou intacta nas instalações da Trigésima Brigada do Exército, em Cúcuta, na Colômbia, depois da explosão de um carro bomba no atentado que deixou 36 feridos na quinta-feira, 15 de junho.

Por suas redes sociais, o ordinariado militar da Colômbia afirmou que a imagem “sustenta a fé entre os militares”, gerando um sentido de “milagre, vida e fé” depois da explosão que afetou a base militar.

A Virgem da Proteção foi confeccionada pelos soldados instalados no Batalhão de Operações Terrestres (BATOT) número 9, exatamente onde a caminhonete com os explosivos estacionou.

O comandante do Exército Nacional da Colômbia, general Eduardo Zapateiro Altamiranda, escreveu no Twitter que “a violência nunca vencerá a proteção divina”.

“Perto da explosão gerada pela ação terrorista na #Brigada 30, firme e intacta, a Virgem Mãe dos soldados do país nos protegeu e nos protegerá”, acrescentou.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/imagem-da-virgem-permanece-intacta-apos-atentado-na-colombia-71039

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.