Grupo pró-vida quer 4.040 missas pelo fim do aborto em 28 de setembro

Segundo o ACI Digital (21/09/2021), um grupo pró-vida propôs o oferecimento de 4.040 missas “pelo fim do aborto” no mundo na terça-feira 28 de setembro como parte da campanha de jejum e oração “40 Dias pela Vida”.

“Na próxima terça-feira, 28 de setembro de 2021, não importa em que cidade você se encontre, peça que a missa na sua paróquia seja celebrada pelo fim do aborto”, diz o convite do evento convocaram.

“Façamos com que, nesse dia, as missas sejam oferecidas por essa mesma intenção no mundo inteiro, para que a nossa súplica seja ouvida por Deus por intermédio do dom maior que Ele nos deixou”, afirmaram.

40 Dias pela Vida, começou em 2004, nos Estados Unidos, e já salvou mais de 19 mil vidas do aborto no mundo inteiro. Uma nova edição do evento terá início no dia 22 de setembro e terminará em 31 de outubro.

Essa campanha de jejum e oração fez com que mais de 100 clínicas de abortos fechassem suas portas e mais de 200 dos seus trabalhadores renunciassem a essa prática.

Este ano, 40 Dias pela Vida chegará a 612 cidades em todo o mundo.

A campanha consiste em orar por 12 horas, diariamente por 40 dias, diante de um centro de abortos ou de um lugar simbólico da cidade.

Cada pessoa, de acordo com a sua disponibilidade, pode inscrever-se para participar em um dos turnos no horário da oração.

40 Dias pela Vida também compartilhou um link para que sejam registradas as missas oferecidas pelo fim do aborto em todo o mundo. Para registar a sua, é só entrar AQUI.

Para conhecer os locais e obter mais informações sobre como participar em 40 Dias pela Vida, você pode entrar AQUI.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/grupo-pro-vida-quer-4040-missas-pelo-fim-do-aborto-em-28-de-setembro-12791

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.