Esta é a oração rezada pela família do miraculado que levará à canonização de Madre Teresa

madreteresa040912O milagre alcançado por um brasileiro por intercessão de Madre Teresa de Calcutá aprovado pelo Vaticano para a canonização da Beata teve início com uma oração e a fé de uma família. O homem da Diocese de Santos (SP) foi curado de maneira inexplicável após seus familiares receberem de um sacerdote um santinho de Madre Teresa e intensificarem suas orações.

O miraculado tinha múltiplos tumores no cérebro. Seus parentes tiveram contato com a Beata Madre Teresa por intermédio de Padre Elmiran Ferreira, que os acompanhou na época da doença, tendo visitado o homem no hospital.

O sacerdote deu uma oração de Madre Teresa para que a família rezasse de maneira intensa e assim o fizeram. Segundo ele, “a Madre Teresa tornou-se conforto e alento naquela longa jornada”.

Leia também: Vaticano fez anúncio oficial: Madre Teresa de Calcutá será declarada santa

Madre Teresa de Calcutá e a luta pela vida

Sabe quem foi Madre Teresa de Calcutá?

A seguir, a oração que a família do miraculado rezou:

“Beata Teresa de Calcutá,

tu permitiste ao sedento amor de Jesus na Cruz tornar-se uma chama viva dentro de ti.

Chegaste a ser luz do Seu amor para todos.

Obtém do coração de Jesus… (pedido)

Ensina-me a deixar Jesus penetrar e possuir todo o meu ser, tão completamente, que a minha vida também possa irradiar a Sua luz e amor para os outros.

Amém.”

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/esta-e-a-oracao-rezada-pela-familia-do-miraculado-que-levara-a-canonizacao-de-madre-teresa-16287/

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.