Espanha: Encontram sacerdote falecido na rua

De acordo com o site ACI, o Escritório de Informação da Arquidiocese de Toledo (Espanha) publicou um comunicado informando o encontro do corpo de Pe. Jaime López, pároco da paróquia de Nossa Senhora da Candelária, de Toledo, e capelão da Residência Social assistida “São José”.

O comunicado destaca que encontraram o cadáver de Pe. López Cepeda, de 63 anos, no bairro de Azucaica de Toledo, cerca das 11h de terça-feira, 31 de março, e que não se sabe ainda a causa da morte.

O corpo foi transferido para o Instituto Anatômico Forense, onde será realizada uma autópsia para determinar as causas de seu falecimento.

O Arcebispo de Toledo, Dom Francisco Cerro Chaves, bem como os vigários episcopais em nome de toda a comunidade diocesana, manifestaram seu pesar à família de Pe. Jaime López, aos fiéis da paróquia e aos funcionários e moradores da Residência Social Assistida “São José”, encomendaram sua alma ao Senhor e pediram orações por seu eterno descanso.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/espanha-encontram-sacerdote-falecido-na-rua-20126

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.