Ator da Disney surpreende a filha com imagem da Virgem de Guadalupe

Segundo o ACI (30/07/2021), David Henrie, ator da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, surpreendeu sua filha com uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Henrie compartilhou o vídeo da reação animada e alegre de sua filha Pia Francesca, de 2 anos, através de suas redes sociais.

“Depois de semanas longe, finalmente voltei pra casa com o meu anjinho”, escreveu. Henrie aconselhou “sempre levar presentes para os filhos em casa depois de uma viagem”. “Quando eu era criança e o meu pai fazia isso, tinha um significado imenso”, lembrou. O fato de “saber que ele pensava em mim quando estava longe me fazia um menino feliz”.

@davidhenrieHER REACTION 🤣 at the end. Y’all, always get presents when you travel. Got back home last night after weeks of traveling and gave her her fav!

♬ original sound – David Henrie

Pia, nascida depois de três abortos espontâneos, foi uma bênção especial para David e sua mulher, Maria. “A razão pela qual o segundo nome da Pia é Francesca é porque eu, pessoalmente, pedi ao papa Francisco que orasse por Maria e por mim, para que tivéssemos um bebê. Ele segurou as nossas mãos, juntou-as, pronunciou uma benção especial, depois olhou para cima e disse-me para não me preocupar, que um bebê viria. Isso foi há quase exatamente nove meses”, escreveu David em 19 de março de 2019.

Embora David Henrie tenha nascido numa família católica de origem italiana, ficou distante da fé durante grande parte da sua vida. As coisas mudaram quando o ator e produtor mexicano Eduardo Verástegui lhe ofereceu trabalhar no filme “Little boy” (Além do impossível), sobre um menino que quer fazer o pai voltar da Segunda Guerra Mundial. Ao ler o roteiro, David Henrie começou a chorar. Logo, chamou seu agente e pediu para fazer parte da produção de Verástegui.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/ator-da-disney-surpreende-a-filha-com-imagem-da-virgem-de-guadalupe-video-81601

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.