Assista à Missa virtual na Terra Santa na Festa de São José

Segundo o ACI (18/03/2021), o Núncio Apostólico em Israel, Dom Leopoldo Girelli, celebrará a Santa Missa em Nazaré no marco da peregrinação virtual à Terra Santa pela Quaresma realizada pelo Centro Magdala, por ocasião da celebração da Solenidade de São José.

No dia 19 de março, solenidade de São José, Dom Leopoldo Girelli, também Delegado Apostólico em Jerusalém e Palestina, presidirá a Santa Missa na Gruta de São José, em Nazaré.

A celebração eucarística terá início às 18h (horário de Israel), 13h (horário de Brasília).

Nesta quinta-feira, 18 de março, Dom Pierbattista Pizzaballa, nomeado em outubro de 2020 pelo Papa Francisco como Patriarca de Jerusalém, celebrará a Eucaristia na Igreja do Primado de Pedro, na Galileia.

A celebração da Missa nesse dia acontecerá a partir das 18h (horário de Israel), 13h (horário de Brasília).

A equipe do Centro Magdala, liderada por seu fundador e diretor, Pe. Juan María Solana, convidou todos os peregrinos virtuais e todas as pessoas de boa fé a participarem das celebrações eucarísticas.

“Se não podemos visitar a Terra Santa, a Terra Santa visita nosso lar”, expressou Pe. Solana em um comunicado.

Para participar das Missas pode se inscrever gratuitamente para a peregrinação virtual à Terra Santa AQUI.

As Missas também podem ser acompanhadas na página de Facebook e no canal do YouTube do Centro Magdala em espanhol.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Natalia Zimbrão.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/assista-a-missa-virtual-na-terra-santa-na-festa-de-sao-jose-24637

Be Sociable, Share!

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.