Web TV para todos os sites católicos

Iniciativa de CTV, Rádio Vaticano e H2onews

CIDADE DO VATICANO, sexta-feira, 29 de abril de 2011 (ZENIT.org) – Abre-se uma nova fronteira para os sites católicos: a possibilidade de criar, com um só click, a própria Web TV, com eventos ao vivo (como a beatificação de João Paulo II) e vídeos (notícias, entrevistas e reportagem).

Trata-se de uma nova iniciativa gratuita lançada em colaboração com o Centro Televisivo Vaticano, Rádio Vaticano e a agência multimídia H2onews.

A subscrição ao serviço é imediata e não é necessária uma preparação específica para poder utilizar a Web TV no próprio site.

A Web TV pode ser baixada em dois formatos: maxi (760×420 pixels), ideal para sites de mídia ou vídeo; e mini (330×550 pixels), ideal para sites pessoais ou sites com muito conteúdo.

Para baixar o código gratuitamente, que permite a inserção da Web TV nos sites católicos, é necessário subscrever-se diretamente a partir da página na internet de H2onews, em www.h2onews.org.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.