Vaticano apresentará aplicação IGPII para a Jornada Mundial da Juventude

Vaticano, 28 Jul. 11 / 02:17 pm (ACI/EWTN Noticias) O Escritório de Imprensa da Santa Sé informa hoje que na sexta-feira 29 de julho ao meio-dia será apresentada a aplicação IGPII, para iPhones, iPods, iPads e dispositivos iOS sobre a Jornada Mundial da Juventude, que será celebrada no próximo mês de agosto em Madrid.

A nota assinala que a aplicação, pensada pela Fundação João Paulo II para a Juventude, em cinco idiomas (italiano, francês, inglês, espanhol e português), foi realizada pela Futurtech& Adv Production.

A aplicação permite seguir de perto a JMJ, oferecendo uma ampla documentação da história de todas as JMJ, o programa, as entrevistas, o GPS, a acolhida, entre outros.

Embora esteja pensada para os participantes da JMJ Madrid 2011, também será muito útil para os jornalistas.

Na apresentação participará o presidente da Fundação João Paulo II para a Juventude, Marcello Bedeschi, e a Futurtech estará representada pelo administrador delegado, Giovanni Leone e pelo engenheiro Iacopo Barberini.

Na conferência estarão à disposição dos jornalistas diversos iPads e iPhones e aqueles que o desejem poderão descarregar a aplicação em seus aparelhos.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.