Um rosário em que ecoarão todas as línguas

O Japão já enviou a sua ave-maria. Envia-nos a tua em rosariouniversal.org

Madrid, 25 de Março de 2011 – Desde a Jornada Mundial gostaríamos de oferecer à Virgem Maria um rosário único, no qual ecoem todas as línguas, e os dialectos dos jovens de todo o mundo.
Durante os momentos de espera prévios à Vigília em CuatroVientos, rezar-se-á o rosário. Para facilitar o sentido de catolicidade (universalidade), cada ave-maria e cada oração serão recitadas numa língua distinta.
Faz-nos chegar uma ave-maria, um pai-nosso ou um glória através da página www.rosariouniversal.org.
Podes gravar uma pessoa ou um grupo, com paisagens e localizações diversas, na língua que preferires.
A composição final será, oração por oração, uma volta ao mundo através do rosário. O Japão já se associou a esta iniciativa enviando uma ave-maria. Tu vais faltar?

Mais informação em www.rosariouniversal.org

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.