“Um bebê não arruinará tua carreira”: A mensagem inspiradora de uma mãe de 6 filhos

Em um artigo publicado em sua página de Facebook, Kristen, uma mãe que se tornou conhecida por um vídeo viral no qual a sua família está rezando o terço, busca mostrar o valor da maternidade a todas as mulheres que não querem ter filhos por medo de não conseguir alcançar um “êxito profissional”.

O título do artigo é “Um bebê não arruinará tua carreira”.

Kristin, que tem 6 filhos, divulgou esta publicação através da sua página no Facebook ‘One Hail Mary at a Time’. Também acrescentou ao texto uma foto onde aparece com seu último filho de sete meses.

Na publicação, a mãe de 36 anos escreveu: “Alguém me disse em 2016 que nunca teria sucesso na minha carreira ao ter um sexto filho. Este comentário realmente me incomodou… (como uma bomba mental cheia de dúvidas)”.

Entretanto, assegurou que, “por algum milagre, estou tendo o melhor ano de desempenho na minha carreira. Graças a Deus. Não só provei que estamos errados, mas o mais importante é que provei que eu estava errada”.

Leia também: Os Pais e os Filhos

Devemos ter filhos neste mundo cruel?

Tenha sempre tempo para os seus filhos

Quando dois se transformam em três

Filhos tornam o casamento mais feliz

Vosso Amor será Criador

Kristin disse ao Grupo ACI que trabalha para uma corporação bancária “fazendo estruturas financeiras” dois dias por semana. É casada há 9 anos e o seu esposo tem um negócio próprio.

“Na verdade, o meu desempenho atual é o resultado de todo o trabalho duro e os sacrifícios que eu fiz há alguns anos. Nenhum acontecimento, especialmente um bebê, vai acabar com tudo isso”, expressou no post no Facebook.

“Agora me apresentam aos novos clientes dizendo: ‘Ela tem seis filhos’, em vez de dizer meu nome. Isso me enche de orgulho”, manifestou a mãe de origem norte-americana.

Para todas as mulheres que não querem se abrir à maternidade por temor de perder a sua carreira, Kristin as incentiva a “não ouvir estas pessoas que não subirão essa montanha. Apenas mantenha a cabeça baixa e continue subindo ou caminhando com firmeza. É necessário viver intensamente e permanecer forte (bebê #6)”.

Além de trabalhar e cuidar das crianças, Kristin e seu esposo se organizam todas as noites para rezar o Terço com os seus seis filhos.

Kristin explicou que através das redes sociais procura “demostrar que rezar em família é possível, talvez difícil, mas isso vale a pena”.

“Uma das experiências que provoca a oração do terço é que parece que nada acontece. Mas quando você persevera, percebe o que ocorre e não pode viver sem isso”, escreveu Kristin em outra publicação no Facebook.

Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/um-bebe-nao-arruinara-tua-carreira-a-mensagem-inspiradora-de-uma-mae-de-6-filhos-57419

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.