TVs Católicas farão cobertura da Jornada Mundial da Juventude

Com a finalidade de articular a cobertura da Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na Espanha, no próximo mês de agosto, representantes de TVs de inspiração católica estiveram reunidos em abril,

Com a finalidade de articular a cobertura da Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na Espanha, no próximo mês de agosto, representantes de TVs de inspiração católica   estiveram reunidos em abril, convocada pelo Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, que também preside a Comissão Episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação Social da CNBB, a reunião contou com representantes da TV Aparecida, TV Canção Nova e Rede Vida de Televisão.

“Nossa proposta é fazer uma ampla cobertura da Jornada em Madri, através de todos os meios de comunicação de que dispomos, para que as pessoas e, em particular, os jovens, de todas as partes do Brasil, possam acompanhar a extensa programação. É um evento eclesial de fé e de unidade, que envolve a juventude do mundo inteiro, e será um estimulo para todos nós que esperamos sediar, aqui no Brasil, a próxima Jornada”, afirmou Dom Orani.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.