Tragédia da Boate em Santa Maria (RS)

Diante da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na qual pelo menos 235 jovens perderam suas vidas no incêndio, o Prof. Felipe Aquino faz uma breve reflexão sobre este triste acontecimento.

Até agora, muitas pessoas já se pronunciaram, e demonstraram solidariedade às famílias das vítimas; autoridades, a Igreja do Brasil, o Papa, todos alegaram estar consternados com tudo o que ocorreu. Todo o país está em choque.

Assista ao vídeo:

 

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.