Sobre o julgamento da ADPF-54

O título faz referência (como continuidade) ao artigo das impressões do julgamento de 28-29 de maio de 2008, em que o Supremo Tribunal Federal considerou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIn 3510), liberando a pesquisa com células-tronco embrionárias.

Apontamentos sobre  o julgamento da ADPF-54, nos dias 11 e 12 de abril de 2012, em que o Supremo Tribunal Federal decidiu pela despenalização do aborto, em casos de anencefalia, no Brasil

Veja na íntegra o artigo:
http://diasimdiatambem.com/2012/04/17/que-se-aguarde-o-amanha-ii/

Por Hermes Rodrigues Nery

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.