Site registra mais de 50 mil orações pelo Papa

Rezaporelpapa.com, iniciativa do arcebispado castrense da Espanha

MADRI, segunda-feira, 11 de julho de 2011 (ZENIT.org) – O arcebispado castrense da Espanha registrou mais de 50 mil orações pelo Papa em http://www.rezaporelpapa.com, um site criado por ocasião do 60º aniversário de ordenação sacerdotal de Bento XVI.
O objetivo da iniciativa era chegar às 60 mil orações, como presente de aniversário.

O arcebispo castrense, Dom Juan del Río Martín, dispôs também que, no dia exato do aniversário, 29 de junho passado, se celebrasse também nas igrejas da sua jurisdição uma hora santa de adoraão eucarística pelas intenções do Santo Padre.
O site rezaporelpapa.com facilita a oração dos internautas pelo Pontífice, com um texto de Bento XVI sobre a importância de dar a comunhão.


Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.