• Outubro

    Outubro Outubro

    Lançamentos

    Lançamentos Lançamentos

    O voto é a arma do povo 30/09

    O voto é a arma do povo 30/09 O voto é a arma do povo 30/09

    Católicos, voltem para casa 30/09

    Católicos, voltem para casa 30/09 Católicos, voltem para casa 30/09

    Loja virtual 30/09

    Loja virtual 30/09 Loja virtual 30/09
  • Sexo oral




    A Bíblia não fala explícitamente sobre sexo oral, porque penso isto nem se cogitava naquele tempo; e nem qualquer documento da Igreja; ao menos que eu saiba.

    A moral católica é baseada nisto: o que é natural é moral; o que não é natural, é imoral.

    Eis a questão: é natural o sexo oral ou anal? Certamente a consumação do ato sexual, via oral ou anal, não é natural, pois jamais pode haver uma concepção desta forma. Creio  que pode se admitir alguma liberdade sexual para o casal, enquanto se está no prelúdio da relação, naqueles casos em que o parceiro precisa mesmo deste estímulo para chegar ao orgasmo junto com o outro. Mas não se pode jamais realizar o ato sexual de maneira anal ou oral por ser contra a ordem da natureza. Os animais não servem de padrão de comparação para o nosso comportamento; eles agem apenas por instinto e não têm inteligência, consciência, etc. O casal não precisa destas extravagâncias para ser feliz na vida sexual.

    _________________________________
    Prof. Felipe Aquino

    Conheça o Livro: Vida sexual no casamento


    Prof. Felipe Aquino

    assessoria@cleofas.com.br

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.