Segunda parte de “Jesus de Nazaré” entre os 10 livros mais vendidos dos EUA

WASHINGTON DC, 25 Mar. 11 / 02:46 pm (ACI) A edição em inglês do novo livro do Papa Bento XVI, “Jesus de Nazaré: Da Entrada a Jerusalém até a ressurreição” já está na prestigiosa lista dos dez títulos mais vendidos do mês nos Estados Unidos que publica o jornal New York Times.

Conforme informou a Ignatius Press, que distribui a versão em inglês nos Estados Unidos, foram publicados 1,2 milhões de cópias do livro em oito idiomas, incluindo alemão, italiano, inglês, espanhol, francês, português e polonês.

Ignatius Press imprimiu 140 000 exemplares do livro e vendeu ou distribuiu 90 000 exemplares em apenas uma semana, desde sua publicação no dia 11 de março.

O livro é a continuação de “Jesus de Nazaré: Do batismo no Jordão até a Transfiguração”, o primeiro livro escrito pelo Papa Bento XVI depois de sua eleição em abril de 2005.

O novo volume examina e reflete sobre os últimos dias da vida do Jesus: sua chegada a Jerusalém, a purificação do Templo, seu discurso escatológico, a Última Ceia, a oração e a detenção no Horto de Getsêmani, seu julgamento, a crucificação, a sepultura e a ressurreição.

O Padre Joseph Fessio, fundador da Ignatius Press, afirmou que o livro “é uma brilhante estrela na constelação de livros sobre Jesus”.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.