Santuário Nacional eleito pelos internautas uma das ‘Sete Maravilhas da Estrada Real’

APARECIDA, 31 Jan. 12 / 08:04 am (ACI) O complexo turístico Estrada Real elegeu os sete atrativos mais belos de seu percurso, através do concurso ‘Sete Maravilhas da Estrada Real’. O Santuário Nacional de Aparecida, maior templo mariano do mundo, está entre os que foram eleitos pelos internautas ao longo do concurso.
 
O Portal A12, do Santuário Nacional, divulgou que a premiação aconteceu nesta segunda-feira (30) através do Twitter oficial do Instituto Estrada Real.
 
Entre eles estão: Cachoeira do Tabuleiro, Gruta da Lapinha, Parque Nacional da Serra do Cipó, Praça Minas Gerais, em Mariana, Santuário Nacional de Aparecida, Santuário do Caraça, em Catas Altas e o Teatro Municipal de Sabará.
 
A Estrada Real, que liga Minas Gerais ao Estado do Rio de Janeiro, tem inúmeros atrativos turísticos no meio do caminho.
 
Para ver as fotos dos monumentos eleitos, visite:
http://www.institutoestradareal.com.br

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.