Santuário de Fátima cria conta no Facebook

Fátima (Quinta-feira, 08-03-2012, Gaudium Press) Com o intuito de estar mais em contato com os utilizadores do Facebook, o Santuário de Fátima lançou sua página oficial nesta rede social.

Segundo a instituição está “será mais uma forma de fazer chegar a mensagem, a história e a atualidade deste lugar a todos quantos o queiram conhecer melhor”.

O Santuário já possui uma página web http://fatima.pt/portal/ que no ano passado teve mais de 8.500 visitas diárias, com uma média mensal de mais de 226 mil acessos. A página no Facebook http://www.facebook.com/SantuarioFatima visa reforçar a presença do Santuário português na internet.

No site, disponível em seis idiomas (português, inglês, italiano, espanhol, francês e polaco) o internauta pode acompanhar ao vivo durante as 24 horas do dia os eventos, orações e pregações realizados na Capelinha das Aparições.

As nações que mais acessam a página web são: Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Estados Unidos da América, Polónia, França, Alemanha e Argentina.

A Instituição possui também uma outra página (www.fatima2017.org) na qual apresenta “as iniciativas, projetos e documentação relacionados com a comemoração do centenário das aparições”, que acontece em 2017.

Em 2011 esse endereço web registrou a média mensal de 3000 visitas. (EPC)

Com informações da Agência Ecclesia.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.