Santuário de Aparecida supera 2011 quanto ao número de peregrinos

O site da CNBB informou nesta terça-feira, 08 de janeiro de 2013, que o Santuário Nacional de Aparecida, superou o recorde anterior em relação ao número de peregrinos a visitarem o local.

Segundo a notícia, 11.114.639 visitantes passaram pelo Santuário durante todo ano de 2012. Durante o ano anterior, o total de visitas chegou a 10milhões e 900 mil fiéis.  Sendo o mês de setembro o mês com maior movimento. Só durante este mês passaram pelo Santuário 1 milhão, 298 mil e 56 visitantes.

E isso é muito bonito, é sinal que está em elevação o número de católicos que querem demonstrar sua fé por Nossa Senhora e pela Igreja.

Fonte: http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/11115-santuario-de-aparecida-bate-recorde-de-visitantes-em-2012

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.