Sacerdote está desaparecido e Diocese pede orações

Segundo o ACI (15/12/2017), um sacerdote da Diocese de Lorena (SP) está desaparecido desde o último dia 9 dezembro, após ter celebrado uma Missa em Cachoeira Paulista.

Padre Lázaro Antônio Rodrigues, de 44 anos, é vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Cunha. Ele foi visto pela última depois da celebração da Santa Missa das 19h, no Santuário de Santa Cabeça, entre as cidades de Cachoeira Paulista e Silveiras.

Segundo o site “Agora Vale”, após a celebração, o sacerdote pegou carona com um colega de igreja até a praça central de Lorena e não foi mais visto. Desde então, familiares, amigos e a Diocese de Lorena não tiveram mais informações sobre ele e tentam localizá-lo.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil do Estado de São Paulo e registraram um boletim de ocorrência. As autoridades civis estão investigando o que aconteceu.

Em uma nota publicada pela Diocese de Lorena, o Bispo Dom João Inácio Müller solicita que, “caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na busca do Padre informe à Delegacia de Cachoeira Paulista ou à delegacia mais próxima de sua residência”.

“Contamos com a oração e a ajuda de todos”, acrescenta.

Informações sobre o sacerdote desaparecido podem ser comunicadas pelo telefone (12) 98209-2047.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/sacerdote-esta-desaparecido-e-diocese-pede-oracoes-94211/

Sobre Prof. Felipe Aquino

O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
Adicionar a favoritos link permanente.