Revista on-line disponibiliza conteúdo católico a jovens e crianças

Lisboa (Terça-feira, 27-12-2011, Gaudium Press) A Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC) lançou nesta terça-feira, uma revista online com conteúdos direcionados para crianças e jovens. Segundo o órgão, esta nova publicação digital, intitulada “O teu espaço”, surge “na continuidade do projeto Educris e da sua plataforma de apoio nas três grandes áreas da educação cristã: Catequese, EMRC e Escolas Católicas”.

Diariamente a página vai disponibilizar vídeos, fotos e textos relacionados com temáticas religiosas e juvenis, enquanto que, a cada 15 dias, serão adicionadas crônicas, artigos sobre música, critícas a livros e a filmes, desenhos e sugestões de sites.

A revista online, que será também preenchida todos os meses com uma nova entrevista, poderá ser enriquecida com a contribuição dos visitantes do site. Através do preenchimento de um formulário, as pessoas podem “sugerir novos conteúdos, a integrar a revista numa atualização futura”, realça a Fundação SNEC.

Todos os dados disponibilizados na revista online “O teu espaço” vão poder depois ser partilhados pelas crianças e jovens através das redes sociais e por email.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.