Raio cai sobre Basílica de São Pedro após renúncia do Papa Bento XVI

14614868O site ACIDIGITAL publicou uma notícia nesta quarta-feira (13 de fevereiro de 2013) informando que poucas horas após o Papa Bento XVI anunciar que iria renunciar, uma imagem de um raio caindo sobre a cúpula da basílica de São Pedro no Vaticano, começou a circular pelo mundo.

Segundo a notícia, o fotógrafo Alessandro Di Meo registrou uma imagem e um vídeo que captou esta imagem foi divulgado pela BBC.

ACIDIGITAL ainda afirma que o ”raio caiu sobre a cúpula da basílica de São Pedro poucas horas depois do anúncio do Santo Padre, o qual, coincidentemente, foi qualificado pelo Cardeal Angelo Sodano, Decano do Colégio Cardinalício, como “um raio caído a céu aberto”.

O fenômeno natural produziu-se em meio de uma tormenta, que segundo diversos meios foi reportada como de dimensões “quase bíblicas”, depois de uma manhã nublada e com chuvas intermitentes sobre Roma e a Cidade do Vaticano”.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24857

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.