Programa Pergunte e Responderemos (30/10/13)

Este vídeo é referente a segunda parte do Programa Pergunte e Responderemos, exibido no dia 30/10/13.

O Prof. Felipe Aquino responde a perguntas como:

O CIC diz que as pessoas divorciadas e casadas outra vez não podem comungar. Se o ministro souber da situação ele pode negar dar a comunhão?

Conforme a passagem Bíblica: “Eu sou caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim”, por que ao final da celebração, na bênção, pede-se a intercessão dos santos?

Os protestantes tem 7 livros a menos na Bíblia, e quando perguntamos a um pastor ele disse que esses livros são apócrifos e não canônicos. Isso é verdade?

Como agir diante de problemas com drogas na família?


Assista a primeira parte:

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.