Programa Escola da Fé com Tom Peterson (Católicos, voltem para casa)

Neste vídeo, o Prof. Felipe Aquino faz um convite especial a você, extensivo aos seus amigos e sua família para que assistam no dia 15 de janeiro de 2015, às 20h30, o Programa Escola da Fé na TV Canção Nova, no qual será entrevistado Tom Peterson, o fundador e idealizador do Projeto Católicos, voltem para casa, executivo da área de publicidade e propaganda bastante premiado nacionalmente nos Estados Unidos.

Nos primeiros três anos, o Católicos Voltem para Casa foi ao ar em 33 dioceses de Boston a Chicago, e de Seattle a Nova Iorque, ajudando a conduzir mais de 350 mil pessoas de volta para a Igreja Católica. De dezembro de 2011 acatolicos_voltem_para_casa_menor janeiro de 2012, os anúncios do site Católicos Voltem para casa (www.CatholicsComeHome.org) foram ao ar em todo território dos Estados Unidos, nas TVs mais importantes como NBC, CBS, Univision e a maioria das TVs a cabo durante o horário nobre, atingindo 125 milhões de pessoas a cada dez vezes que ia ao ar em cada cidade americana.

É um projeto belíssimo. Por isso, é importantíssimo que você assista a este programa e ajude a propagá-lo.

Ajude-nos a divulgar!

Assista:

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.