Prof. Felipe Aquino concorre a Prêmio Top Blog 2012

Caros amigos e amigas da Editora Cléofas,

Todos sabemos do belo trabalho que o Prof. Felipe Aquino tem feito em seu blog. Desde de 2007, ele compartilha conosco muitos ensinamentos que auxiliam em nosso crescimento espiritual e em nossa formação como verdadeiros cristãos católicos.

O  Papa Paulo VI já dizia: “A Igreja! Ela é nosso amor constante, nossa solicitude primordial, nosso pensamento fixo! … Não se ama a Cristo se não se ama a Igreja; e não amamos a Igreja se não a amamos como a amou o Senhor: “Amou a Igreja e por ela se entregou” (Ef 5,25)”. É conhecendo nossa Igreja, que passamos a amá-la. E é para isso que o Prof. Felipe Aquino  tem lutado todos estes anos, nos ensinando as verdades da  Igreja, defendendo a nossa fé, para que possamos reconhecer sua riqueza e amá-la.

Este ano, como consequência de seu trabalho, o Prof. Felipe Aquino está concorrendo ao Prêmio Top Blog.  Por isso, queremos pedir a colaboração de vocês  que gostam do Prof. Felipe e que acompanham seu trabalho, para que votem em seu blog.

Para votar, acesse o link: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=22171826

(Você poderá votar por twitter, facebook e e-mail. Para votar por e-mail, você deverá colocar seu nome e e-mail nos campos indicados, e validar o seu voto respondendo ao e-mail automático que receberá em sua caixa de mensagens, só assim o seu voto por e-mail estará computando).

Contamos com seu voto e com sua participação!

Você também pode colaborar conosco, divulgando esta votação entre os seus amigos.

Desde já o nosso muito obrigado! Deus lhes pague!

Equipe Editora Cléofas

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.