Portal A12 apresenta aos internautas ‘making of’ do filme “Aparecida – O Milagre”

APARECIDA, 27 Nov. 10 / 07:59 am (ACI).- A produção brasileira ”Aparecida – O Milagre” chega às telas do cinema dia 17 de dezembro, e promete impressionar católicos de todo o mundo. Recentemente, o portal A12, do santuário nacional de Aparecida, lançou o Making of do filme aumentando as expectativas para lançamento da produção.
O longa metragem tem várias cenas gravadas nas dependências da casa da Mãe Aparecida, como a Capela das Velas, a Sala das Promessas e Capela do Santíssimo, além do Porto do Itaguaçu, local onde a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada em 1717.

‘Aparecida – O Milagre’ é o filme produzido por Gláucia Camargos e Paulo Thiago, e dirigido por Tizuka Yamazaki que conta no seu elenco, nomes de atores consagrados como Murilo Rosa, Bete Mendes, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Rodrigo Veronese e Leona Cavalli.

A história gira em torno da trajetória de vida e fé de Marcos, personagem de Murilo Rosa, um menino pobre que nasceu em Aparecida e se torna um empresário de sucesso na cidade de São José dos Campos (SP) e como depois de um momento dramático, ele re-encontra a sua fé.

O A12 informou que ‘Aparecida – O Milagre’, não é mais um filme religioso, mas uma obra que retrata a temática religiosa de uma forma provocadora e atual, com arte, beleza e saudável emoção.

O “Making of’ do filme pode ser visto através do portal A12 em:
http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=making_of_de_aparecidao_milagre_
aumenta_expectativas_para_lancamento_do_filme.html
 

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.