Para defender os valores cristãos e do povo brasileiro, sacerdotes católicos e líderes evangélicos unem-se nesta luta

Segundo o site padrepauloricardo.org, estiveram no Senado Federal o Padre Paulo Ricardo, Padre Berardo Graz ,Padre Luis Carlos Lodi, Sr. Paulo Fernando, Prof. Felipe Nery e a Profª. Janaína para discutirem as propostas de mudança para o novo Código Penal.

O encontro foi articulado pela chamada Bancada Parlamentar Evangélica e conseguiu ao menos um ponto positivo: a prorrogação do prazo para análise das propostas em mais trinta dias.

Na ocasião, expuseram a impossibilidade de uma apreciação digna e de uma votação condizente com a vontade da população brasileira das propostas para o novo Código Penal no prazo exíguo de trinta dias, além de outros pontos específicos que causam estranheza e rejeição, como a descriminalização do aborto, a liberação da maconha, o consentimento sexual a partir dos 12 anos de idade (que liberaria a pedofilia), entre outros.

O Padre Paulo e o Sr. Paulo Fernando,  ao final, concederam uma entrevista para o Portal Fé em Jesus, que pode ser assistida aqui: http://www.tvfeemjesus.com.br/video/c382bb89352e15daae3024a16b2f7d79

Fonte: http://padrepauloricardo.org/blog/sacerdotes-catolicos-unem-se-a-lideres-evangelicos-na-defesa-dos-valores-cristaos-e-do-povo-brasileiro

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.