Papa Bento XVI concluiu terceiro volume do livro Jesus de Nazaré

Nesta última quinta-feira,02 de agosto de 2012, o site Gaudium Press noticiou que “O Santo Padre Bento XVI concluiu, nestes dias, a escrita do terceiro volume da obra Jesus de Nazaré, dedicada às histórias da Infância de Jesus”.

O texto original foi escrito em alemão e será traduzido em várias línguas. O terceiro volume “Die Kindheitsgeschichten”, como lembra também o comunicado, “constitui a finalização dos dois precedentes”: o primeiro foi publicado em 2007 e o segundo “Da entrada em Jerusalém até a ressurreição” (Jesus von Nazareth. Vom Einzug in Jerusalem bis zur Auferstehung) no dia 10 março de 2011.

Fonte: http://www.gaudiumpress.org/content/39096-Papa-conclui-terceiro-volume-do-livro-Jesus-de-Nazare

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.