Página oficial da JMJ Rio 2013 ganha novo formato

RIO DE JANEIRO, 09 Jan. 12 / 08:47 pm (ACI) Jovens do mundo inteiro aguardam o encontro com o Papa Bento XVI no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho de 2013. Para que os cariocas e os peregrinos que participarão da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013) estejam sempre bem informados sobre cada detalhe do evento, o portal www.rio2013.com  ganhou esta semana um novo visual.

Com ferramentas que o tornam mais interativo e dinâmico, o novo portal objetiva promover a integração entre a juventude e proporcionar todas as orientações necessárias para o conhecimento e a participação nesse evento mundial, informa a arquidiocese carioca.

Entre as novidades do novo veículo de comunicação está o link para cadastro de voluntários para a JMJ RIO2013 e o formulário de hospedagem.

Os membros do Comitê Organizador Local convidam os internautas a deixar sua opinião, enviar seus testemunhos, compartilhar e divulgar a Jornada, não mais como um evento distante, mas como algo que faz parte, de agora em diante, do cotidiano de cada um de nós.

“É tempo de se deixar contagiar e se preparar para embarcar nesta grande e maravilhosa aventura, de assumir esse sonho do coração de Deus e transformá-lo em uma realidade de frutos para a Igreja e para o mundo”.

“Feliz 2012 e feliz 2013!”, conclui a nota da Assessoria de imprensa do evento.

Para ver o novo site visite: http://rio2013.com/pt

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.