Padre Rufus Pereira foi velado na Índia

Padre Rufus além de pregador de retiros, conferencista e professor de Bíblia, era também presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Teve sua morte em consequência de uma parada cardíaca, segundo informou sua secretária Érika Gibello.

Nesta última quinta-feira, o corpo de Padre Rufus Pereira, falecido na madrugada de quarta-feira, dia 2 de maio em Londres, foi velado na casa de seus familiares na Índia, em Mumbai.

Sexta-feira ele foi transportado para o Colégio National Charismatic Bible, para receber as últimas homenagens. Padre Rufus foi diretor deste Colégio por vários anos.

Depois da Missa de Corpo Presente na Igreja St. Andrews, celebrada pelo Cardeal Oswald Gracias, sábado dia 19, Padre Rufus foi sepultado, assim noticiou o Portal Canção Nova Notícias.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.