O que dizer sobre o chips?

imagesA Igreja valoriza e incentiva todas as boas invenções da ciência, uma delas é o chips; sem ele não teríamos o telefone celular, a Tv e mil outros aparelhos modernos.
O chips é bom; o que pode ser mal é o seu mau uso. Não há problema dele ser implantado em animais, carros e até em pessoas, se não for para tirar-lhes a liberdade ou para fiscalizar suas vidas privadas.

Alguns perguntam se o chips pode vir a ser usado pelo antiCristo; se isto um dia vier a acontecer, podemos ficar certos de que a Igreja e o Papa vão nos alertar   para não se usá-lo nesses casos. Por enquanto não há proibição da Igreja para o seu uso, desde que seja para o bem das pessoas.

Prof. Felipe Aquino

cpa_ci_ncia_e_f_

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.