O herege Frei Betto e a agenda gay

Frei Betto não consegue ficar calado, mais uma vez saiu asneira de sua mente “brilhante”, recentemente escreveu um artigo defendendo a agenda gay e de forma deplorável fez uma hermenêutica bíblica induzindo os seus leitores a crer que as Sagradas Escrituras não condena o homossexualismo.

O artigo pode ser lido neste Link:

http://direitoshumanos.etc.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11271:frei-betto-os-gays-e-a-biblia&catid=62:analies-e-opiniao&Itemid=251

O Frei é um dos grandes nomes do socialismo latino-americano, não surpreende ninguém saber que ele mais uma vez se levantou para acabar com os bons costumes, porém é instigante e lamentável ler a relativização total das Sagradas Escrituras e o teor de mentiras descaradas nas decorrentes falácias do artigo.

Lembro-me das sábias palavras de Santo Irineu de Lyon : Por astuta aparência de verdade, os hereges seduzem as mentes dos inexpertos e escravizam-nos falsificando as palavras do Senhor. ( Adversus Haereses).

Santo Inácio de Loyola orienta os pastores ao seguinte: Aos hereges se há de chamar pelo seu nome, para que não se cubra o veneno mortal com o véu de um nome salutar.

Portanto há de se declarar mais uma vez: O Senhor Frei Betto é um grande Herege. O pensamento dele é venenoso, revolucionário, falacioso e nenhum pouco Cristão. O Senhor Frei Betto faz parte de um movimento que quer destruir os bons costumes, ele tem pavor dos documentos da Igreja e aversão ao Santo Padre. É amigo de assassinos como Fidel Castro e grande admirador dos sanguinários governos comunistas. A sua catolicidade é uma mascara externa usada para desvirtuar as ovelhas do Santo Redil. Frei Betto é um lobo vestido de cordeiro.

O eminentíssimo Senhor Bispo Don Antonio Augusto Dias Duarte, bispo auxiliar do Rio de Janeiro escreveu um belo artigo para abordar as heresias ditas pelo “Frei Herege Betto da Libertação”.

 Postado por Bruno Cruz   28/05/2011

http://www.regina-apostolorum.com/2011/05/o-herege-frei-beto-e-agenda-gay.html

 

 

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.