Novo Hotsite Bote Fé

Tudo sobre a peregrinação dos Símbolos da JMJ em um só lugar

BRASILIA, quarta-feira, 4 de Abril de 2012 (ZENIT.org) – Nesta quarta-feira a equipe de comunicação Jovens Conectados, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), enviou para Zenit um comunicado anunciando a criação do novo Hotsite Bote Fé, um site no qual reunem todas as informações referentes à peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude nas dioceses Brasileiras.

O endereço do hotsite é www.jovensconectados.org.br/botefe

“Na página especial é possível acompanhar, por meio de um mapa interativo, todo o trajeto dos Símbolos da JMJ pelo Brasil. O mapa está dividido de acordo com os regionais da CNBB (são 17).”, diz o comunicado.

“Além disso, o internauta tem acesso, no hotsite, a mais de mil fotos da peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora”, além de vídeos e material produzido pelos jovens brasileiros de todo o Brasil.

“Também estão disponíveis no hotsite vários materiais como os subsídios sobre a peregrinação dos Símbolos, a logo Bote Fé e as orientações para seu uso e dicas sobre a cobertura da acolhida”, concluia o comunicado.

Para enviar fotos, vídeos, matérias, testemunhos sobre a peregrinação da Cruz pode-se fazer enviando para noticias@jovensconectados.org.br

Para maiores informações e para seguir mais de perto todas as informações dos símbolos da cruz, acesse:

Twitter: @jconectados

Facebook: www.facebook.com/jovensconectados

Flickr: www.flickr.com/jovensconectados

Instagram: jconectados

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.