Nomeada Comissão Especial da CNBB para a JMJ 2013

A presidência da CNBB nomeou, nesta quinta-feira, 27, a Comissão Especial para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Esta comissão e suas equipes, cujas possibilidades principais dizem respeito à Peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora e à Pré-Jornada, trabalharão integradas ao Comitê Organizador Local (COL) da JMJ da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Compõem a Comissão:
– Dom Leonardo Steiner (Coordenador)
– Dom Eduardo Pinheiro da Silva (Secretário Geral)
– Dom Joaquim Giovani Mol
– Pe. Antonio Ramos do Prado
– Pe. Carlos Sávio da Costa Ribeiro
– Sr. Francisco Vitor Bouisson
– Sr. Hugo José Sarubbi Cysneiros Oliveira
– Ir. Maria Eugênia Lloris
– Ir. Roziana Abílio Freire
– Pe. Valdeir dos Santos Goulart
– Sr. Vitor César do Carmo Dalmas

As Equipes de Trabalho serão coordenadas por: padre João Carlos Almeida, padre Sérgio Lúcio A. Costa, padre Alex Cordeiro e os senhores José Wilde Alencar dos Santos e André Jorge Simão. Junto a estas equipes trabalharão vários outros jovens e adultos.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.