Não vai haver audiências gerais com o Papa Francisco no mês de julho

NoHayAudienciaGeneral16062014O Site ACI/EWTN Noticias informou nesta terça-feira (17/06/14) que o Escritório de Imprensa da Santa Sé divulgou que no mês de julho não vai haver as audiências gerais de quarta-feira com o Papa Francisco, portanto, não haverá audiência nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de julho.

As audiências gerais reiniciarão no mês de agosto. Nos dias 6 de agosto, 20 e 27 de agosto.

No dia 13 de agosto não haverá Audiência, porque o Santo Padre partirá para a anunciada viagem à Coréia, que se realizará de 13 a 18 de agosto.

A oração do Ângelus será guiada pelo Papa todos os domingos nos meses de julho e agosto, menos nos dias de ausência pela viagem à Coréia (15 e 17 de agosto).

A Missa matutina com os fiéis na Casa Santa Marta fica suspensa durante todo o período de verão, ou seja, do início de julho até o final de agosto.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticias/nao-vai-haver-audiencias-gerais-com-o-papa-francisco-no-mes-de-julho-57988/

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.