Não-nascidos se unirão à campanha de defesa da vida com ecografias 3D e 4D

MADRI, 30 Mar. 11 / 11:11 am (ACI) O Centro Internacional para a Defesa da Vida (CIDEVIDA), convocou os pais de família a enviar à sua página web na internet as ecografias 3D e 4D dos seus filhos não nascidos, para que desta maneira se unam “em uma concentração para defender seus direitos”.

“Trata-se de uma manifestação permanente e os novos nonatos poderão ir somando-se com o passar do ano, pois é uma reivindicação que nasce com intenção de continuidade até que sejam derrogadas as legislações abortistas”, expressaram os membros do CIDEVIDA em um comunicado enviado à ACI Prensa este 27 de março.

Eles explicaram que esta iniciativa nasce com ocasião da celebração do “Dia Internacional da Vida”, que este 25 de março reuniu milhares de pessoas em diversas cidades do mundo.

“Os manifestantes que aparecem já no pôster da convocatória, de mil e uma formas (…) irão se concentrando à medida que os pais enviem a foto ou o vídeo indicando sua idade (as semanas nas que foi feita a ecografia) seu nome e a localidade onde vivem com sua mãe”, acrescentaram.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.