Muçulmanos querem introduzir “zona de Sharia” na Dinamarca

De acordo com o blog belga Talpa Brusseliensis Christiana (25/10/2011), o grupo islâmico A Call to Islam quer estabelecer, na capital da Dinamarca, Copenhague, zonas controladas pela Sharia – conjunto de leis islâmicas.

Liderados pelo imã Abu Ahmed, que possui ligações com atividades terroristas, um grupo de 50 integrantes patrulham os bairros de Copenhague para repreender os muçulmanos que estiverem jogando ou bebendo. A punição para o consumo de bebidas alcoólicas, segundo a lei islâmica, é de 40 chicotadas.

Fonte: http://federation-pro-europa-christiana.org/wordpress/?p=3035

 

 

 

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.